Pular para o conteúdo principal

me faça dormir...

Ouça minha prece, iubit
De onde estiver, que cante
Segure minha mão no escuro
A sinta tremer
Deixe-me contar seus dedos
Enquanto a madrugada espia, pelo vão
pequeno
da janela.
Você sabe que eu preciso dele
lembrete, profundo
de que voltarei
Ouça minha prece, iubit
Me abrace no escuro
sussure segredos no meu ouvido
para me fazer sorrir
E se eu chorar, iubit
Não fale nada
olhe meus olhos, enquanto os escondo, como criança
Dê-me um peito para chorar
Eu não preciso que seja forte, iubit
Eu não preciso que diga nada.
Eu preciso que esteja ali
como uma escolha sagrada
Segure minha mão e cante, iubit.
Só para os meus ouvidos.

Meu coração grita, e assusta a criança que quer dormir.
E sou eu mesmo
Sempre eu, iubit, um pobre narciso amaldiçoado
A olhar no espelho.
Só por hoje, iubit, para eu lembrar do que não lembro
Seja eu, mais que eu, sejamos dois, só por hoje.
Escute minha prece e não fuja
nem desista
de mim.

Rosas em meu leito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

conto

E um dia a menina quebrou o espelho para não ser quem era. Mas o caco que olhava de volta era sempre conhecido E a fazia sangrar em desespero. Até que as lágrimas silenciaram a menina para todo sempre e do espelho restou só o pó

Era uma vez

Um cara que alisava os próprios fracassos como se fossem veludo. Só para dizer que sempre soube que de nada adiantaria. Era uma vez Uma guria, tadinha. Brincava de forte, mas era só disfarce Tinha medo que enxergassem o vazio. Era uma vez uma menina vivia a fazer perguntas e a se magoar O mundo era feito para negar as respostas. Era uma vez, e outra e foi-se