Pular para o conteúdo principal

Questões

Você sempre foi o monge?
Eu sempre fui essa criança vitoriana com síndrome de peter pan?
Você nunca me amou, ou apenas queria devorar aquela luz?
Nunca paramos realmente para pensar sobre isso?
Risos e poesias nunca foram suficientes?
Por que quebrar e destruir é a única coisa que te acalenta?
Não há perdão no seu mundo?
Você sente minha falta, ou foi simples esquecer?
Alguma vez eu fui lembrada, na verdade, que não fosse por poesia?
Foi minha culpa?
Foi minha culpa?
Foi minha culpa?
Você sente saudades, ou nunca olha para trás?
Há paz em algum ponto da jornada, ou só esse desassossego controlado?
Todo mundo vai ser amado algum dia?
Ou alguns não são feitos para serem amados?
Você realmente era meu amigo, ou apenas era fácil?

Foi minha culpa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

conto

E um dia a menina quebrou o espelho para não ser quem era. Mas o caco que olhava de volta era sempre conhecido E a fazia sangrar em desespero. Até que as lágrimas silenciaram a menina para todo sempre e do espelho restou só o pó

Era uma vez

Um cara que alisava os próprios fracassos como se fossem veludo. Só para dizer que sempre soube que de nada adiantaria. Era uma vez Uma guria, tadinha. Brincava de forte, mas era só disfarce Tinha medo que enxergassem o vazio. Era uma vez uma menina vivia a fazer perguntas e a se magoar O mundo era feito para negar as respostas. Era uma vez, e outra e foi-se