Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

Desejo de ano novo.

Eu tinha uma mensagem enorme p/ acompanhar, mas resolvi ficar mudinha... Aos que eu amo, que amei, que odiei, enfim, aos que importam, é o que eu desejo. O assovio de ser livre. Boas festas para quem é de festas.

50

Estou aportando na praia do submarino. Já dá para ouvir a música e os solos de guitarra O mais legal de todos está tocando cítara e sorri. Espero que ele me conte o segredo das estrelas.

fato

Algumas pessoas deveriam vir com uma etiqueta grudada: INDELÉVEL. Assim, eu simplesmente manteria distância. Ou tentaria, ao menos, quando os dedos do destino pararam os ponteiros. Juro, eu lutaria se soubesse. Nem teria estado lá. E o engraçado ou bizarro é que por mais dor q eu carregue, como tartaruga... o mundo vai colocar o resultado em outro alguém. Enquanto um enorme apetite carimba, descuidadamente... Talvez, no fim seja só eu Minha pele de papel seda A ingenuidade irrefletida. De quem nada sabia. E esvaziou como aquelas garrafinhas coloridas do nordeste - que ironia. Quando se quebram... a areia se espalha cinza. bege as cores fogem. Assim é na minha alma agora, com sua letra escarlate. presente para lembrar q eu sou fraca.