Pular para o conteúdo principal

Para vc, para sempre

Depois que você se foi, tenho medos e vazios.
Os vazios, óbvios
Para quem viveu tal intensidade e tal certeza
Muitas vezes ao dia eu choro, só pq você não está lá,
seja para pegar minha mão
seja para me dar uma bronca
Seja para te ouvir respirando de madrugada e saber que estava
tudo bem

Ao mesmo tempo, tudo parece um pouco irreal. Como se
de algum modo
minha cabeçca continuasse
te criando
As pessoas dizem que a vida pode ser re construida
e é mentira,
Pq a pessoa que eu era
morreu quando vc morreu
indelevelmente

Só existe uma outra vida
que eu vivo agora
não há escolha.
E as pessoas me dizem
para encontrar outro alguém
mas eu só consigo pensar
que essa pessoa nunca seria perdoada
por não ser
quem vc era.

e eu nem saberia
como pedir desculpas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

conto

E um dia a menina quebrou o espelho para não ser quem era. Mas o caco que olhava de volta era sempre conhecido E a fazia sangrar em desespero. Até que as lágrimas silenciaram a menina para todo sempre e do espelho restou só o pó

Era uma vez

Um cara que alisava os próprios fracassos como se fossem veludo. Só para dizer que sempre soube que de nada adiantaria. Era uma vez Uma guria, tadinha. Brincava de forte, mas era só disfarce Tinha medo que enxergassem o vazio. Era uma vez uma menina vivia a fazer perguntas e a se magoar O mundo era feito para negar as respostas. Era uma vez, e outra e foi-se