Pular para o conteúdo principal

...

E ela caminhou só por tanto tempo
que não sabia se tinha se desligado do mundo
ou se o mundo tinha se desligado dela

A não ser pela pequena base, os irmãos que
entre um mundo e outro
 sussuravam

nada importava
e não fazia diferença

a nao ser
nos breves momentos
de aconchego
solitario.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

...

E toda vez que ela confundiu amor com ter algum tipo de companhia, ou apoio, fez um risco na parede. Ao fim da vida, não lhe sobrou parede intacta. Pediu para voltar e aprender a desistir. Quem sabe na próxima?

Para vc, para sempre

Depois que você se foi, tenho medos e vazios. Os vazios, óbvios Para quem viveu tal intensidade e tal certeza Muitas vezes ao dia eu choro, só pq você não está lá, seja para pegar minha mão seja para me dar uma bronca Seja para te ouvir respirando de madrugada e saber que estava tudo bem Ao mesmo tempo, tudo parece um pouco irreal. Como se de algum modo minha cabeçca continuasse te criando As pessoas dizem que a vida pode ser re construida e é mentira, Pq a pessoa que eu era morreu quando vc morreu indelevelmente Só existe uma outra vida que eu vivo agora não há escolha. E as pessoas me dizem para encontrar outro alguém mas eu só consigo pensar que essa pessoa nunca seria perdoada por não ser quem vc era. e eu nem saberia como pedir desculpas.

Dia dos pais

 Depois que vc me abandonou, por muito tempo, percorri, como miragem, como um pote de ouro no fim do arco iris Um modo de fazer voltar Se ao menos eu fosse melhor, seria suficiente? Se eu fosse bonita, se eu não mancasse, se eu fosse boazinha? Se eu tirasse boas notas? Um dia, não deu mais. Eu aprendi que esse jogo estava perdido E você nunca voltaria E mais tarde aprendi Que na verdade, não era você, que ninguém nunca volta. Achei alguma paz Mas as vezes, ainda dói por ser a que foi deixada para trás. Que outros você escolheu que foi presença. Nesses dias, eu me permito chorar só um pouquinho escondida. Pois sei que não é minha culpa Mas não é o suficiente, Para parar de doer.