Pular para o conteúdo principal

Para Lorelai - parte II

E então eu cheguei na parte em que você disse "existem palavras de só pelo fato de existirem, dói. Estarem escritas me causam um incômodo insuportável. E essa é a prova que sou fraca, minha taca, minha zaba, minha mary... Quais, você pergunta. O nome dele, por exemplo". E eu tive que desligar, porque, como se não bastasse você me chamar de taca, zaba e mary, que me fez chorar um bocado, entendia agora a sua dor, tão diferente da minha, e que ao mesmo tempo parecia a minha, parecia igual, parecia parte de uma única história. Que agora eu entendo que é outra, tão outra, e me senti egoísta, e ao mesmo tempo sua irmã, parte de algo que eu não entendo. E vou ali, chorar por três dias.
Queria segurar sua mão e não apenas ouvir sua voz, em uma fita cassete distorcida...
Saudades que não passam, Loris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

conto

E um dia a menina quebrou o espelho para não ser quem era. Mas o caco que olhava de volta era sempre conhecido E a fazia sangrar em desespero. Até que as lágrimas silenciaram a menina para todo sempre e do espelho restou só o pó

Era uma vez

Um cara que alisava os próprios fracassos como se fossem veludo. Só para dizer que sempre soube que de nada adiantaria. Era uma vez Uma guria, tadinha. Brincava de forte, mas era só disfarce Tinha medo que enxergassem o vazio. Era uma vez uma menina vivia a fazer perguntas e a se magoar O mundo era feito para negar as respostas. Era uma vez, e outra e foi-se