Pular para o conteúdo principal

Postagens

Um dia eu parti meu coraçao. e vc juntou os pedaços e colou com paciência. Já tinha feito isso antes e não tinha medo e foi difícil até que sua mão era a que eu podia segurar no escuro e sua respiração era meu ar. Mas era mais Por que eu era eu e era forte e sempre seria e foi você que me deu isso como um veu retirado da realidade mas agora é tudo cinza e eu estou só inteira e sozinha e a mesma mesmo querendo ter melhorado mais Mas inteira não é mais suficiente não sem o seu abraço.

...

E toda vez que ela confundiu amor com ter algum tipo de companhia, ou apoio, fez um risco na parede. Ao fim da vida, não lhe sobrou parede intacta. Pediu para voltar e aprender a desistir. Quem sabe na próxima?

...

E ela caminhou só por tanto tempo que não sabia se tinha se desligado do mundo ou se o mundo tinha se desligado dela A não ser pela pequena base, os irmãos que entre um mundo e outro  sussuravam nada importava e não fazia diferença a nao ser nos breves momentos de aconchego solitario.
As vezes, não consigo evitar. Queria pegar quem eu era anos atrás e fugir para não cair no buraco no buraco sem fundo que tirou de mim justamente quem eu era antes

conto

E um dia a menina quebrou o espelho para não ser quem era. Mas o caco que olhava de volta era sempre conhecido E a fazia sangrar em desespero. Até que as lágrimas silenciaram a menina para todo sempre e do espelho restou só o pó

...

eu aprendi a amar. talvez saiba desde que nasci mas ser amada nunca aprendi. talvez essa seja uma sina dos nunca escolhidos.

triste

E essa dor que fica ao fundo fazendo com que tudo que eu queira seja uma rota para o esquecimento. Como nos contos de fada, mas feia igualmente adormecida. Ou ao menos tentando.