Depois que vc me abandonou, por muito tempo, percorri, como miragem, como um pote de ouro no fim do arco iris Um modo de fazer voltar Se ao menos eu fosse melhor, seria suficiente? Se eu fosse bonita, se eu não mancasse, se eu fosse boazinha? Se eu tirasse boas notas? Um dia, não deu mais. Eu aprendi que esse jogo estava perdido E você nunca voltaria E mais tarde aprendi Que na verdade, não era você, que ninguém nunca volta. Achei alguma paz Mas as vezes, ainda dói por ser a que foi deixada para trás. Que outros você escolheu que foi presença. Nesses dias, eu me permito chorar só um pouquinho escondida. Pois sei que não é minha culpa Mas não é o suficiente, Para parar de doer.
E não conseguimos deixar de falar. Parece que nunca é o bastante falar de amor.
ResponderExcluirGosto de um conceito do Deleuze e do Guattari que se chama Intermezzo - "estar no meio ou entre as coisas".
ResponderExcluirTalvez o nosso grande sonho/delírio seja a ideia de profundidade: ir além das forças da vida. O mais profundo possível.
Quando você escreve esses textos bonitos, acredito que você já está no "meio" das coisas: dos furacões e caos da existência.
Surfar. Vamos surfar? Vamos dobrar as ondas?