Pular para o conteúdo principal

um dia

os deuses vão lhe tirar todas as noites em claro

as crises

as lágrimas

Um dia, os arrependimentos martelarão

Em estradas sem sentido

Da mente

Um dia, pq tudo volta tres vezes

por tres vezes todas, sempre se verá feio, fraco, perdido.

Comentários

  1. Um dia

    1)Sujar o pé de areia pra depois lavar na água
    2)esperar o vaga-lume piscar outra vez
    3)ouvir a onda mais distante por trás da mais próxima
    4)não esperar nada acontecer
    5)se chover, tomar chuva
    6)caminhar
    7)sentir o sabor do que comer
    8)ser gentil com qualquer pessoa
    9)barbear-se no final da tarde
    10)ao se deitar para dormir, dormir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

...

E toda vez que ela confundiu amor com ter algum tipo de companhia, ou apoio, fez um risco na parede. Ao fim da vida, não lhe sobrou parede intacta. Pediu para voltar e aprender a desistir. Quem sabe na próxima?

Para vc, para sempre

Depois que você se foi, tenho medos e vazios. Os vazios, óbvios Para quem viveu tal intensidade e tal certeza Muitas vezes ao dia eu choro, só pq você não está lá, seja para pegar minha mão seja para me dar uma bronca Seja para te ouvir respirando de madrugada e saber que estava tudo bem Ao mesmo tempo, tudo parece um pouco irreal. Como se de algum modo minha cabeçca continuasse te criando As pessoas dizem que a vida pode ser re construida e é mentira, Pq a pessoa que eu era morreu quando vc morreu indelevelmente Só existe uma outra vida que eu vivo agora não há escolha. E as pessoas me dizem para encontrar outro alguém mas eu só consigo pensar que essa pessoa nunca seria perdoada por não ser quem vc era. e eu nem saberia como pedir desculpas.

Dia dos pais

 Depois que vc me abandonou, por muito tempo, percorri, como miragem, como um pote de ouro no fim do arco iris Um modo de fazer voltar Se ao menos eu fosse melhor, seria suficiente? Se eu fosse bonita, se eu não mancasse, se eu fosse boazinha? Se eu tirasse boas notas? Um dia, não deu mais. Eu aprendi que esse jogo estava perdido E você nunca voltaria E mais tarde aprendi Que na verdade, não era você, que ninguém nunca volta. Achei alguma paz Mas as vezes, ainda dói por ser a que foi deixada para trás. Que outros você escolheu que foi presença. Nesses dias, eu me permito chorar só um pouquinho escondida. Pois sei que não é minha culpa Mas não é o suficiente, Para parar de doer.